zumbilândia zumbilândia

Zumbilândia | Sequência ganha título e poster “Desafio dos 10 anos”

Zumbilândia 2 chega aos cinemas em outubro de 2019

Dez anos se passaram desde que Zumbilândia chegou aos cinemas. O filme dirigido por Ruben Fleischer (que recentemente comandou a adaptação de Venom para as telonas) trouxe uma ótima história ambientada num apocalipse zumbi, com muito humor e ação, estrelado por um elenco de primeira com Woody Harrelson, Emma Stone, Jesse Einsenberg e Abgail Breslin.

No entanto, a tão esperada sequência do filme é esperada há muito tempo pelos fãs que se formaram, e pouco havia sido divulgado pela Sony a respeito.

Agora, podemos ter algum vislumbre do que vem por aí. Primeiro, o perfil de Zumbilândia no Twitter divulgou uma imagem “antes e depois” brincando com a hashtag do momento: #10YearChallengeConfira:

Além disso, foi revelado também o título do segundo filme: “Double Tap”, que é uma alusão às regras de sobrevivência criada por Columbus (personagem de Eisenberg) na trama.

Também foi incluído o nome de Rosario Dawson no elenco. A atriz é conhecida por seus trabalhos em Sin City, À Prova de Morte e praticamente todas as séries da parceria Marvel e Netflix, onde dá vida a Claire Temple.

Ruben Fleischer retorna para dirigir Zumbilândia: Double Tap, que chega aos cinemas dia 11 de outubro de 2019.