Zatanna Zatanna

Zatanna | Roteirista Emerald Fennell fala sobre filme da personagem da DC

Os personagens da Liga da Justiça Sombria vêm pedindo passagem na Warner Bros. Com a produção de Zatanna nos trilhos, sua roteirista Emerald Fennell – vencedora do Oscar 2021 de Melhor Roteiro Original por Bela Vingança – falou para a Empire (via CBM) dos ambiciosos planos para a personagem da DC nas telas:

“Há muitas coisas sobre ela que poderiam ser muito, muito interessantes. E será uma oportunidade de fazer algo realmente sombrio. E isso me atraiu, fazer algo grande e assustador. Eu amo essas coisas.”

Fennell ainda comentou sobre a tamanho em escala do filme:

“A escala [desses filmes] é tão grande e emocionante. Tipo, por que você não gostaria de escrever algo assim quando você pode escrever sequências e lutas enormes, massivas e malucas? Normalmente você fica tipo, como posso mostrar isso da forma mais barata e menor [risos]? Ter liberdade total para realmente deixar sua imaginação correr solta é uma felicidade.”

Ainda não existe nenhum detalhe sobre a escalação do elenco ou trama de Zatanna. A personagem faz parte da chamada Liga da Justiça Sombria da DC, que conta ainda com John Constantine no grupo.

J.J. Abrams produzirá o longa que não foi confirmado se irá para os cinemas ou será lançado apenas no HBO Max.