Superman Superman

Zack Snyder diz o que acha de reboot da Warner que trará Superman negro

Claro que a imprensa não deixaria passar a oportunidade de perguntar a Zack Snyder sobre o reboot de Superman que terá J.J. Abrams (Star Wars: A Ascensão Skywalker) como produtor e Ta-Nehisi Coates (escritor de quadrinhos do Pantera Negra Capitão América) como roteirista. Em entrevista para a Radio Times, o diretor que comandou Henry Cavill (The Witcher) nas telas falou o que pensa a respeito:

“Meu sentimento é de amor por JJ [Abrams], adoro o que ele fez no passado. Estou interessado em ver o que acontece, é uma mudança ousada e legal e, provavelmente, já tá mais do que na hora. Mas eu amo Henry [Cavill] como Superman, claro que amo. Ele é meu Superman.”

O THR soltou recentemente uma lista com prováveis diretores para o filme. Segura a lista: Steven Caple Jr., de Creed II, o pouco conhecido J.D. Dillard (diretor do piloto de The Outsider e Utopia), Regina King, de Uma Noite em Miami, e Shaka King, do indicado ao Oscar de melhor filme Judas e o Messias Negro. Outro nome que também é um desejo da Warner é o de Ryan Coogler, mas esse um sonho um pouco mais distante pelo diretor estar envolvido com Pantera Negra 2: Wakanda Forever.

Sobre os diretores, fontes afirmam que a Warner e a DC estão comprometidas em contratar um diretor negro para lidar com o que será a primeira encarnação cinematográfica do Superman com um ator também negro. Inclusive, Michael B. Jordan (Sem Remorso) tem sido especulado para o papel, mas o ator já afirmou em entrevista que não será o novo Homem de Aço.

O longa deverá ser, assim como Coringa e o próximo Batman, de Matt Reeves, uma franquia (se houverem outros filmes) solo, que não se conectará com o universo compartilhado de filmes da DC.