Michael B. Jordan Michael B. Jordan

Michael B. Jordan comenta rumores sobre se tornar o novo Superman dos cinemas

Mencionamos em fevereiro no Cosmo sobre um novo reboot do Superman com produção de J.J Abrams e roteiro de Ta-Nehisi Coates, escritor de quadrinhos do Pantera Negra e Capitão América. Sem detalhes sobre a participação de Henry Cavill, logo os rumores apontavam para uma história de Calvin Ellis, o Super-Homem Negro criado por Grant Morrison nos quadrinhos, que nas telas poderia ser vivido pelo astro Michael B. Jordan.

Em entrevista recente para o Jake’s Takes, B. Jordan comentou sobre os rumores de viver o novo Homem de Aço:

“Eu aprecio as pessoas que pensam em mim para esses papéis. Eu realmente não tenho nada mais a dizer sobre isso, além de ser apenas lisonjeiro e eu agradeço isso.”

Um detalhe que o ComicBookMovie reparou foi que o ator não confirmou seu envolvimento, mas também não negou que estará no filme. Vejam ainda o que ele falou sobre a possibilidade de um ator negro se vestir como Superman:

“Seja lá quem for, ou se for assim, acho que será uma coisa interessante de se ver.”

Sobre Calvin Ellis, o personagem faz parte da Terra 23 – o Homem de Aço que conhecemos é da Terra 1 -, tendo sido enviado ainda bebê ao nosso planeta por seus pais kryptonianos para sobreviver ao fim de Krypton. No universo de Calvin, ele segue uma jornada muito parecida com a de Clark. O ponto que mais distancia as narrativas é que o personagem em determinado momento se torna o presidente dos Estados Unidos. Seu criador nos quadrinhos, Grant Morrison, afirmou que a inspiração veio do ex-presidente norte-americano Barack Obama.

Bom, as possibilidades estão abertas. Você gostaria de ver Michael B. Jordan como o novo Super dos cinemas? Comenta aí pra gente.