Michael B. Jordan
Filmes

Michael B. Jordan comenta rumores sobre se tornar o novo Superman dos cinemas

Ator vem sendo especulado para novo projeto que terá produção de J.J Abrams

Márcio Bastos

29 abr, 2021

Mencionamos em fevereiro no Cosmo sobre um novo reboot do Superman com produção de J.J Abrams e roteiro de Ta-Nehisi Coates, escritor de quadrinhos do Pantera Negra e Capitão América. Sem detalhes sobre a participação de Henry Cavill, logo os rumores apontavam para uma história de Calvin Ellis, o Super-Homem Negro criado por Grant Morrison nos quadrinhos, que nas telas poderia ser vivido pelo astro Michael B. Jordan.

Em entrevista recente para o Jake's Takes, B. Jordan comentou sobre os rumores de viver o novo Homem de Aço:

“Eu aprecio as pessoas que pensam em mim para esses papéis. Eu realmente não tenho nada mais a dizer sobre isso, além de ser apenas lisonjeiro e eu agradeço isso.”

Um detalhe que o ComicBookMovie reparou foi que o ator não confirmou seu envolvimento, mas também não negou que estará no filme. Vejam ainda o que ele falou sobre a possibilidade de um ator negro se vestir como Superman:

"Seja lá quem for, ou se for assim, acho que será uma coisa interessante de se ver."

Sobre Calvin Ellis, o personagem faz parte da Terra 23 - o Homem de Aço que conhecemos é da Terra 1 -, tendo sido enviado ainda bebê ao nosso planeta por seus pais kryptonianos para sobreviver ao fim de Krypton. No universo de Calvin, ele segue uma jornada muito parecida com a de Clark. O ponto que mais distancia as narrativas é que o personagem em determinado momento se torna o presidente dos Estados Unidos. Seu criador nos quadrinhos, Grant Morrison, afirmou que a inspiração veio do ex-presidente norte-americano Barack Obama.

Bom, as possibilidades estão abertas. Você gostaria de ver Michael B. Jordan como o novo Super dos cinemas? Comenta aí pra gente.

Deixe um comentário