Zachary Levi Zachary Levi

Zachary Levi quase foi o Peter Quill, em Guardiões da Galáxia

Zachary Levi, um dos astros da DC nos cinemas, falou em uma entrevista ao The Playlist que quase foi o intérprete de Peter Quill, em Guardiões da Galáxia, filme de James Gunn.

O ator revelou que é um velho amigo de Gunn, e ter essa aproximação com o cineasta acabou o ajudando para tentar um papel em outra produção da Marvel:

James e eu nos conhecíamos, já éramos amigos. Nós frequentávamos a casa um do outro, com muitos amigos em comum. Então ele me pediu para tentar o papel do Senhor das Estrelas, e eu fiz. Isso me levou para a próxima etapa e, de repente, eu estava fazendo o teste de câmera. Ah, cara, eu queria tanto aquele papel. Tudo ficou entre eu, um outro cara e Chris Pratt, mas Chris sempre foi o favorito para o papel“.

Anteriormente, Levi interpretou Fandral, um dos guerreiros de Asgard que acompanha Thor nas missões. O ator até comentou que participar dos filmes da Marvel foi frustrante.

Zachary Levi acabou indo estrelar o filme Shazam!, e já está filmando a sequência, Shazam: Fúria dos Deuses, previsto para estrear nos cinemas em junho de 2023.

A continuação terá o retorno do diretor David F. Sandberg, com a adição no elenco de Rachel Zegler, Lucy Liu e Helen Mirren.