Zachary Levi
Filmes

Papel de Fandral em Thor foi frustrante para Zachary Levi

"Eu morri no Universo Marvel para renascer no Universo DC”

Márcio Bastos

8 set, 2021

Em recente participação no Dragon Com 2021 (via CBM), Zachary Levi falou de sua frustrante experiência com a Marvel. O astro de Shazam!, que participou da franquia Thor fazendo um dos Três Guerreiros asgardianos, comentou sobre as promessas não cumpridas do estúdio:

"Para ser honesto, eu tinha visto o primeiro e não achei que os Três Guerreiros tivessem sido tão bem usados. Então, eu pensei, 'Ei, vocês vão realmente usar essas pessoas?' E eles disseram: 'Oh não, vamos usar muito esses personagens em Thor: O Mundo Sombrio. Muito. Sim, você vai estar ocupado.'”

E Levi falou então sobre a experiência nas sequências:

"Eu não tinha muito o que fazer, sabe? E sério, nada para fazer no terceiro. Eu sabia que ia morrer no terceiro. Não sabia que ia morrer, tendo dito nada. Mesmo as poucas palavras que eles me deram seriam tiradas... e mesmo se eu não morresse, eles provavelmente iriam me tirar da existência de qualquer maneira."

Apesar das frustrações, o ator destacou que sua contratação pela Marvel foi "um sonho que se tornou realidade". Ele completou destacando que, ao final, o resultado foi bom: "Eu morri no Universo Marvel e então renasci no Universo DC. Não posso nem dizer o quão incrivelmente legal isso é e como sou grato".

A direção de Shazam: Fúria dos Deuses será mais uma vez de David F. Sandberg. Henry Gayden e Chris Morgan são os responsáveis pelo roteiro. Voltam para a sequência Zachary Levi, Asher AngelJack Dylan Grazer (We Are Who We Are; Luca), Grace FultonAdam BrodyMichelle BorthD.J. Cotrona e Meagan Good. Helen Mirren (RED: Aposentados e Perigosos), Lucy Liu (As Panteras: Detonando) e Rachel Zegler (West Side Story) são as novidades na sequência.

Shazam: Fúria dos Deuses tem previsão de estreia para o dia 2 de junho de 2023.

Deixe um comentário