zachary levi shazam! dc warner crítica zachary levi shazam! dc warner crítica

Zachary Levi | Quais personagens de jogos ele gostaria de interpretar?

Depois da estreia de Shazam!, o ator Zachary Levi participou de um evento no México e nesse evento, Katiucha Barcelos , do site Cinema Com Rapadura entrevistou Levi. Ao ser perguntado “qual seria os personagens de video game que você gostaria de interpretar nos cinemas?”, o ator colocou que dois personagens, de jogos exclusivos do Playstation, e de séries diferentes da Naughty Dog estavam em sua mente: The Last of Us e Uncharted.

O ator, primeiramente, demonstrou-se interessado em interpretar Nathan Drake (Uncharted) nos cinemas: “se eu tivesse que escolher entre qualquer coisa, eu escolheria este papel. Acho que iria ser muito divertido”.

Ainda na entrevista, o Zachary Levi coloca que Joel (The Last of Us) também seria uma honra. “Aquilo (The Last of Us) foi uma das minhas histórias favoritas, não somente em jogos, mas em qualquer outra mídia, nos últimos anos”.

A Naughty Dog é uma das empresas que se estabeleceram no mercado de jogos, nos últimos anos, cresceu e desenvolveu uma grande importância em questão de roteiro, jogabilidade e gráficos.

Conheça o site do CCR e fique ligado no Cosmonerd para mais notícias.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades.