Poster do filme com todos os personagens de x-men: apocalipse Poster do filme com todos os personagens de x-men: apocalipse

X-Men: Apocalipse | Filme mutante será exibido pelo Megapix domingo

No próximo domingo, dia 30 de agosto de 2020, o canal Megapix irá exibir o filme X-Men: Apocalipse, longa mutante dirigido por Bryan Singer lançado em 2016, que traz a equipe mutante lidando com o surgimento do clássico vilão dos quadrinhos.

A trama acompanha o primeiro mutante de todos, que consegue retornar à vida após milhares de anos. Agora, ele sai à procura de seguidores para dominar o mundo. Caberá aos X-Men se unirem para impedir os planos do vilão e evitar uma catástrofe mundial.

James McAvoy, Lucas Till, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Oscar Isaac e Rose Byrne estão no elenco de X-Men: Apocalipse, que acumulou US$ 543 milhões nas bilheterias do cinema para um orçamento de US$ 178 milhões. A franquia ainda ganhou uma última sequência nos cinemas antes da FOX (detentora dos direitos dos mutantes) ser comprada pela Disney com X-Men: Fênix Negra em 2019.

Agora, os fãs estão no aguardo para saber os rumos que a Marvel Studios dará a esses personagens. Fique ligado no CosmoNerd para mais informações.