dafne-keen-x-23-logan-filme. dafne-keen-x-23-logan-filme.

X-23 | Dafne Keen quer a personagem de Logan no MCU

Para muita gente, a melhor coisa de Logan (2017) foi a participação mais do que especial de Dafne Keen como Laura Kinney, a mutante X-23. Ter uma versão mirim e enfezada do Wolverine ajudou não apenas a trama do filme dirigido por James Mangold, mas como a desgastada imagem dos mutantes sob o comando da Fox até então.

A imagem positiva fez com que os fãs pedissem por mais aparições da personagem, fosse na saga regular dos X-Men ou mesmo num filme solo, algo que nunca aconteceu.

Não que tivesse algo agendado. Acontece que veio a compra da Fox pela Disney, e qualquer projeto envolvendo os personagens do espectro mutante (ou mesmo do Quarteto Fantástico) permanece em segredo. Desse modo, estamos carentes de quaisquer informação a respeito do destino da atriz de 15 anos no icônico papel.

No entanto, já está claro que, se depender dela, teremos um retorno da X-23 no Universo Cinematográfico da Marvel assim que possível. Em entrevista recente ao CBM, Dafne Keen respondeu que “sim. Definitivamente. 100%” ao ser questionada sobre a vontade dela para que isso aconteça.

Não que fôssemos pensar que ela, uma atriz no início de carreira e sem grandes trabalhos no currículo (além da série His Dark Materials, da HBO), não estivesse interessada em trabalhar num projeto com a Marvel Studios. Mas pelo menos já sabemos que se não rolar, é culpa da própria Marvel.

Mate a saudade de Dafne Keen como X-23 na cena de luta do filme Logan, estrelado por Hugh Jackman, logo a seguir: