Wyatt Russell Wyatt Russell

Wyatt Russell, de Falcão e o Soldado Invernal, não deseja protagonizar reboot de Fuga de Nova York

Pra tu que não se ligou, o ator Wyatt Russell, que tá fazendo o “Capitão América esquentadinho” na série Falcão e o Soldado Invernal, é filho do astro Kurt Russell (Guardiões da Galáxia Vol. 2). E com um reboot de Fuga de Nova York (1981) possivelmente a caminho, o que você acha do ator interpretar o icônico Snake Plissken que um dia foi encarnado por seu pai? Para Wyatt a resposta é: “No way!”.

“Embora seja muito gentil [pensarem nele para o papel], não vai acontecer. Não vai existir um reboot ou novo filme de Snake comigo. Isso seria 101% suicídio. É o tipo de coisa que você nunca deve fazer. Não sei se mais alguém poderia interpretar Snake Plissken. Sinceramente, desejo-lhe boa sorte. “Realmente não sei como seria possível. Eu nunca faria, a não ser que tivesse interesse em receber mensagens e e-mails cheios de ódios, então provavelmente aceitaria. Eu nunca vou fazer nada assim.”, disse o ator sincerão à Esquire.

Leigh Whannell, de O Homem Invisível e do recém-lançado Upgrade: Atualização, da Netflix, é quem tem seu nome envolvido no comando do reboot do clássico distópico de John Carpenter.  Não temos mais nenhuma novidade sobre o possível projeto.