Wyatt Russell
Filmes

Wyatt Russell, de Falcão e o Soldado Invernal, não deseja protagonizar reboot de Fuga de Nova York

Seu pai, Kurt Russell, interpretou Snake Plissken no longa de 1981

Márcio Bastos

20 abr, 2021

Pra tu que não se ligou, o ator Wyatt Russell, que tá fazendo o “Capitão América esquentadinho” na série Falcão e o Soldado Invernal, é filho do astro Kurt Russell (Guardiões da Galáxia Vol. 2). E com um reboot de Fuga de Nova York (1981) possivelmente a caminho, o que você acha do ator interpretar o icônico Snake Plissken que um dia foi encarnado por seu pai? Para Wyatt a resposta é: “No way!”.

“Embora seja muito gentil [pensarem nele para o papel], não vai acontecer. Não vai existir um reboot ou novo filme de Snake comigo. Isso seria 101% suicídio. É o tipo de coisa que você nunca deve fazer. Não sei se mais alguém poderia interpretar Snake Plissken. Sinceramente, desejo-lhe boa sorte. “Realmente não sei como seria possível. Eu nunca faria, a não ser que tivesse interesse em receber mensagens e e-mails cheios de ódios, então provavelmente aceitaria. Eu nunca vou fazer nada assim.”, disse o ator sincerão à Esquire.

Leigh Whannell, de O Homem Invisível e do recém-lançado Upgrade: Atualização, da Netflix, é quem tem seu nome envolvido no comando do reboot do clássico distópico de John Carpenter.  Não temos mais nenhuma novidade sobre o possível projeto.

Deixe um comentário