Wotakoi: o amor é dificíl para otakus | live-action ganha teaser e pôster

A adaptação live-action de Wotakoi: o amor é difícil para otakus (Wotaku ni Koi wa Muzukashii) teve seu primeiro vídeo promocional divulgado. O longa estreia nos cinemas japoneses em 7 de fevereiro de 2020. Confira acima.

Além do teaser apresentado os personagens e o plot da história, o site oficial revelou um novo pôster:

Wotakoi

Na trama, Narumi Momose é uma secretária que esconde o fato de ser fã de yaoi. Quando muda de emprego, ela reencontra Hirotaka, um amigo de infância atraente e talentoso, mas um ávido fã de videogames. Eles começam a namorar, mas como são obcecados por seus interesses pessoais, ter um relacionamento sério é difícil para eles.

Wotakoi: o amor é difícil para otakus é um mangá escrito e desenhado por Fujita, que teve seu lançamento em 2014. No Brasil, o mangá é licenciado pela editora Panini, e ano passado (2018), houve uma adaptação para o anime, que tem uma temporada com 11 episódios, que você pode assistir na Amazon Prime Video.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.