wolverine-imortal-filme-2013 wolverine-imortal-filme-2013

Wolverine – Imortal vai ao ar neste sábado pelo Megapix

Neste sábado, dia 5 de setembro, o canal Megapix irá exibir às 22h o filme Wolverine – Imortal (The Wolverine, 2013), segundo filme solo do mutante mais famoso da Marvel Comics produzido pela FOX.

Após matar Jean Grey para salvar a humanidade, Logan passou a viver na selva. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio, filha de Yashida, que foi salvo por Logan em Nagasaki na época da bomba atômica. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por uma mutante imune a venenos de todo tipo.

Apesar de não ser uma produção desastrosa como o filme solo anterior, trazendo um roteiro mais trabalhado e boas sequências de ação, o mutante só ganharia um filme de respeito mesmo em 2017 com Logan, também dirigido por James Mangold.

No elenco de Wolverine – Imortal estão Hugh Jackman, Tao Okamoto, Rila Fukushima, Hiroyuki Sanada, Svetlana Khodchenkova, Brian Tee e Famke Janssen. O longa teve um acumulado de US$ 414 milhões nas bilheterias para um orçamento de US$ 120 milhões.

O espectador do Megapix que estiver afim de mais filmes mutantes vai poder acompanhar Deadpool, no mesmo canal, às 19h55.