deadpool deadpool

Deadpool | Filme com Ryan Reynolds vai ao ar neste sábado, no Megapix

O canal Megapix irá exibir no próximo sábado, dia 5 de setembro de 2020, o filme Deadpool (2016), adaptação dos quadrinhos da Marvel Comics produzido pela FOX. A transmissão acontece a partir das 19h55.

Na trama, Wade Wilson é um ex-agente especial que passou a trabalhar como mercenário. Seu mundo é destruído quando um cientista maligno o tortura e o desfigura completamente. O experimento brutal transforma Wade em Deadpool, que ganha poderes especiais de cura e uma força aprimorada. Com a ajuda de aliados poderosos e um senso de humor mais desbocado e cínico do que nunca, o irreverente anti-herói usa habilidades e métodos violentos para se vingar do homem que quase acabou com a sua vida.

Na época do seu lançamento o filme foi um grande sucesso, muito por conta de entregar uma história bem contada e divertida dentro de um orçamento baixíssimo (US$ 58 milhões). Isso refletiu diretamente no resultado das bilheterias, onde foi acumulado cerca de US$ 782 milhões, número absurdo para um produto com classificação indicativa 16+. Isso garantiu uma sequência, que viria a ser lançada em 2018.

Tim Miller é quem cuidou da direção de Deadpool a partir do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick. O elenco conta com Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, Michael Benyaer, Brianna Hildebrand, T.J. Miller e muitos outros.

Quem estiver acompanhando pelo Megapix e quiser aproveitar o embalo, vai poder conferir também Wolverine – Imortal, que será exibido logo em seguida ao Mercenário Tagarela, às 22h.