Will Smith Will Smith

Will Smith abre o jogo sobre o motivo de estar fora do novo O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida, de James Gunn, funcionou muito bem com o personagem Sanguinário de Idris Elba. Mas sabemos que antes de Elba assumir seu posto no longa, a ideia era que Will Smith retornasse para reprisar seu papel como Pistoleiro – o ator interpretou o personagem no indigesto filme de David Ayer. Não rolou, e Smith, que afirmou não descartar a possibilidade de voltar como Sanguinário um dia, em entrevista recente abriu o jogo do motivo de sua ausência (via CBM):

“Sim, eu estava trabalhando e eles estavam prontos para filmar. Foi uma questão de tempo.”

Alguns personagens do filme original de Ayer, lançado em 2016, também fazem parte do elenco, como Amanda Waller (Viola Davis), Arlequina (Margot Robbie), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney). Além deles, a produção também é estrelada por Idris Elba (Sanguinário), John Cena (Pacificador), Daniela Melchior (Caça-Ratos 2) e David Dastmalchian (Bolinha).

James Gunn expandiu o universo do filme e acabou também desenvolvendo a série O Pacificador, que traz o personagem de John Cena como protagonista. A série spinoff estreia dia 16 de janeiro de 2022 na HBO Max.

O Esquadrão Suicida já está disponível no serviço HBO Max.