WIFI RAPH Disney WIFI RAPH Disney

WIFI Ralph | Imagine Dragons grava música para os créditos finais

Animação WIFI Ralph chega ao Brasil em janeiro de 2019

A banda Imagine Dragons compôs e gravou, em acordo com a Disney, uma música para os créditos finais de WIFI Ralph, continuação da animação de 2012.

Escute a música, intitulada “Zero”, neste link.

De acordo com o vocalista, Dan Reynolds, os temas do filme são refletidos na música. “É um filme bastante oportuno, abordando questões de identidade e solidão dessa  geração que cresceu com a internet”, diz Reynolds. “A luta interna de Ralph pela auto aceitação realmente ressoou em nós, e essa música fala sobre isso”.

O diretor da animação, Rich Moore, completa: “É uma escolha ousada para uma música de crédito final, porque é sobre alguém que se sente como um zero, que nem sempre se sentiu digno, alguém que permitiu que todo o seu senso de personalidade dependesse de uma única amizade. Quando essa amizade é ameaçada, há muita insegurança”. “Todos nós podemos se relacionar com esse sentimento. Mas a música nos diz que não estamos sozinhos”, acrescenta Johnston.

“Zero” está disponível nas seguintes plataformas pela KIDinaKORNER/Interscope Records:

WIFI Ralph estreia nos cinemas dia 3 de janeiro de 2019.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd! Diariamente postamos conteúdo em áudio, vídeo e texto sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.