white boy rich matthew mcconaughey white boy rich matthew mcconaughey

White Boy Rick: filme com Matthew McConaughey chega ao streaming

O longa dirigido pelo francês Yann Demange (“71: Esquecido em Belfast”, 2014), WHITE BOY RICK já está disponível nas plataformas digitais, pela Sony Pictures Home Entertainment. Estrelado pelo estreante Richie Merritt e pelo vencedor do Oscar Matthew McConaughey (“Clube de Compras Dallas”, 2013), WHITE BOY RICK traz a complicada vida do adolescente Richard Wershe Jr., que em um curtíssimo espaço de tempo de sua adolescência passou de informante da polícia para um traficante de drogas condenado a prisão perpétua antes dos 18 anos.

A trama se passa em meados da década de 80, e traz o peso de escolhas erradas, mesmo com boas intenções, e levanta um importante e atual debate social. Darren Aronofsky (“Mãe!”, 2017), Scott Franklin (“Cisne Negro”, 2010) e John Lesher (“Birdman ou A Inesperada Virtude da Ignorância”, 2014) são os produtores deste filme que impressionou os espectadores ao redor do mundo.

WHITE BOY RICK  já está disponível para aluguel e compra nas plataformas: NOW, SKYPlay, iTunes, GooglePlay, Looke, Oi, Vivo Play, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft.

Continue no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop.