Warner-the-batman-batmóvel-matt-reeves Warner-the-batman-batmóvel-matt-reeves

Warner divulga novas datas de The Batman, Shazam! 2 e The Flash; veja

A Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (20) as novas datas para The Batman, Shazam! 2 e The Flash. Todas as produções estão sendo adiadas por conta do impacto que a pandemia do coronavírus está causando na indústria do entretenimento. Confira das novas datas abaixo:

  • The Batman: 1º de outubro de 2021;
  • Shazam! 2: 4 de novembro de 2022;
  • The Flash: 3 de junho de 2022. 

The Batman teve sua estreia adiada em quatro meses, pois estava marcado para acontecer em junho do ano que vem. A Warner já tinha divulgado que Shazam chegaria em junho de 2022 e The Flash teve sua estreia adiantada em um mês, pois o filme estava previsto para julho de 2022.

O filme do morcego de Gotham é o que possui mais informações, com a Matt Reeves, no elenco temos Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright viverá o Comissário Gordon e Andy Serkis será o fiel mordomo Alfred.

Para a continuação de Shazam! é esperado que Dwayne Johnson apareça como Adão Negro para bater de frente com o personagem de Zachary Levy. A direção ficará a cargo de David F. Sandberg novamente.

Para The Flash, Erza Miller reprisará o papel que conhecemos em Liga da Justiça (2017) e a trama será baseada na HQ The Flashpoint.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.