VIVO VIVO

Vivo, animação de Lin-Manuel Miranda, ganha teaser pela Netflix

A Netflix divulgou o teaser de anúncio de VIVO, nova animação da plataforma criada por Lin-Manuel Miranda, criador do musical Hamilton. Assista ao pequeno vídeo acima.

Na trama, um jupará (com a voz original de Miranda) realiza suas apresentações musicais com seu dono, Andrés (Juan de Marcos González), em uma praça de Havana, em Cuba. Até que Marta Sandoval (Gloria Estefan), ex-parceira de Andrés, o convida para uma apresentação de despedida em Miami, o que faz com que o pequeno animal faça uma aventura para entregar uma antiga carta de amor de seu dono, que foi escrita na forma de uma canção.

Além de Miranda, González e Estefan, o elenco de voz conta com Michael Rooker, Zoe Saldana, Brian Tyree Henry, Nicole Byer e Ynairaly Simo. A animação conta com as canções originais compostas por Miranda, com a trilha sonora de Alex Lacamoire, que trabalhou em O Rei do Show e Hamilton.

Ainda sem data de lançamento na Netflix, VIVO possui a direção de Kirk DeMicco (Os Croods) e Brandon Jeffords (Tá Chovendo Hambúrguer 2) e o roteiro escrito por Quiara Alegría Hudes, que também está em Em Um Bairro de Nova York, outro filme musical de Miranda.