arte-promocional-vingadores-ultimato-2 viuva negra scarlett johansson arte-promocional-vingadores-ultimato-2 viuva negra scarlett johansson

Viúva Negra: Marvel inicia suas filmagens; confira vídeos e imagens

A Marvel Studios começou as filmagens de Viúva Negra, filme solo da vingadora Natasha Romanoff vivida pela atriz Scarlett Johansson. Confira algumas imagens e vídeos da produção logo a seguir:

As filmagens, que não foram anunciadas oficialmente, começaram na ilha de Vigra, na vila de Sæbø, na Noruega. O que vemos é Scarlett Johansson com seu visual similar ao de seus momentos finais de Vingadores: Ultimato, com o cabelo ruivo crescido e as pontas tingidas de loiro.

Ainda não há uma sinopse do filme, mas é levado em conta que o longa irá abordar os tempos da personagem como assassina da KGB. No entanto, declarações recentes de Sebastian Stan, o Soldado Invernal, apontaram que a ambientação do filme se dará entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato.

O jeito é aguardar informações oficiais da própria Marvel Studios, que deve estrear o Viúva Negra no dia 1 de maio de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.