viúva negra viúva negra

Viúva Negra ganha nota no Rotten Tomatoes e novo cartaz lindão

A recepção vem deixando muita gente animada. Com a queda do embargo de Viúva Negra, muitos jornalistas que já viram o filme estão podendo opinar e já podemos ver a nota no Rotten Tomatoes.

O longa está atualmente em 84% com base em 76 avaliações. Será que teremos um “Certified Fresh”?

Em ritmo de festa, fica aí com o novo cartaz promocional que saiu do filme:

De acordo com a sinopse oficial – que trará eventos entre Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita –, o longa será um thriller de espionagem da Marvel recheado de ação. Nele, Natasha Romanoff confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera a Noite) já comentou sobre a “passada de bastão” que o filme fará com a sua personagem, Yelena Belova, tida como irmã de Natasha (Johansson), tornando-a nova Viúva do universo Marvel. Além de Pugh, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff, e David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho – conhecido como Capitão América soviético –, também estão no elenco principal.

Com a direção de Cate ShortlandViúva Negra estreia dia 9 de julho nos cinemas e também no Disney+.