viúva negra viúva negra

Viúva Negra | Fotos de set inéditas mostram um pouco dos bastidores da produção

Um novo galho de imagens de Viúva Negra caiu na internet. Dessa vez, foram imagens de bastidores numa qualidade bem legal que você pode conferir abaixo (via CBM). Desce o olho:

De acordo com a sinopse oficial, este filme será um “thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera a Noite) já comentou sobre a “passada de bastão” que o filme fará com a sua personagem, Yelena Belova, tida como irmã de Natasha (Scarlett Johansson), tornando-a nova Viúva do universo Marvel. Além de Pugh, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff, e David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho – conhecido como Capitão América soviético –, também estão no elenco principal.

Com a direção de Cate ShortlandViúva Negra estreia dia 9 de julho nos cinemas e também no Disney+.