Viúva Negra Viúva Negra

Viúva Negra | Diretora afirma que o longa está entre os mais sombrios do MCU

Um filme mais sombrio do MCU? Segundo a diretora Cate Shortland será isso o que veremos em Viúva Negra. Em conversa com o Fandango, a diretora falou do tom que foi trabalhado no próximo longa da Marvel nos cinemas. Veja o que ela disse (via CBM):

“Primeiro, olhamos coisas como Onde os Fracos Não Tem Vez. E então para coisas como Thelma e Louise. E o filme da Marvel – as pessoas que o viram têm comparado – é o Capitão América: O Soldado Invernal.”

Aproveita a carona e confere os novos cartazes exclusivos do filme:

De acordo com a sinopse oficial, este filme será um “thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera a Noitejá comentou sobre a “passada de bastão” que o filme fará com a sua personagem, Yelena Belova, tida como irmã de Natasha (Scarlett Johansson), tornando-a nova Viúva do universo Marvel. Além de Pugh, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff, e David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho – conhecido como Capitão América soviético –, também estão no elenco principal.

Com a direção de Cate ShortlandViúva Negra estreia dia 9 de julho nos cinemas e também no Disney+.