David Harbor David Harbor

Viúva Negra | David Harbor fala de possibilidades para seu personagem no MCU

David Harbor (Stranger Things) deve andar bem ansioso para a chegada de Viúva Negra nos cinemas. O ator, que fará sua estreia no MCU, andou comentando inclusive sobre as possibilidades de entrar para a família Marvel em outros filmes. Como o ator atuará como Alexei, o Guardião Vermelho (conhecido também como Capitão América soviético), ele projetou possibilidades de retornar ao lado do Capitão América de Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal). Veja seus comentários a respeito (via CBM):

“Eu realmente acho que a coisa clássica da Guerra Fria é uma dinâmica muito divertida e engraçada entre esses dois caras e o fato de que eles basicamente surgiram como ogivas nucleares em uma corrida armamentista juntos. Acho que é um conceito muito bom que poderia ser explorado mais a fundo.”

Sobre as possibilidades de trabalhar com Mackie, ele falou:

“Eu amo Anthony Mackie como ator. E agora que ele está usando o traje do Capitão e tudo e a quantidade de complexidade que Alexei tem com o Capitão em geral. Quem usa o traje, como odeia aquele cara e odeia o que ele representa.”

De acordo com a sinopse oficial, este filme será um “thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera a Noite) já comentou sobre a “passada de bastão” que o filme fará com a sua personagem, Yelena Belova, tida como irmã de Natasha (Scarlett Johansson), tornando-a nova Viúva do universo Marvel. Além de Pugh, Rachel Weisz (A Múmia) estará no filme interpretando a personagem Melina Vostokoff.

Com a direção de Cate ShortlandViúva Negra estreia dia 9 de julho nos cinemas e também no Disney+.