Viúva Negra Viúva Negra

Viúva Negra | David Harbor confirma versão russa dos Vingadores no filme

Atualmente, David Harbor (Stranger Things) anda na expectativa da chegada de Viúva Negra nos cinemas e Disney+. Aproveitando para compartilhar um cartaz de seu personagem Guardião Vermelho – conhecido como Capitão América soviético –, o ator sugeriu uma novidade no filme que até então não sabíamos: a aparição da Guarda de Inverno, uma versão russa dos Vingadores. Veja a postagem e repare na legenda:

“Ursa, Yelena, Nat, CD, Sputnik, eu e todo o resto da Guarda de Inverno estamos ansiosos para compartilhar um saco de pipoca e uma grande tela num teatro escuro com você no dia 9 de julho”.

A trama do filme vai abordar o treinamento de Natasha para se tornar uma das maiores e mais mortais assassinas do mundo. Também teremos algumas relações que a personagem desenvolveu ao longo dos anos.

Viúva Negra possui a direção de Cate Shortland, e traz Florence Pugh (Midsommar – O Mar Não Espera a Noite) como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff e David Harbour como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, no elenco principal.

Aproveite e confira aqui uma galeria de novas imagens disponibilizadas do longa.

Viúva Negra chega dia 9 de julho simultaneamente nos cinemas e Disney+.