Viúva Negra Viúva Negra

Viúva Negra | Cena deletada revelaria o que aconteceu entre Natasha e o general Ross

Quem já conferiu Viúva Negra pode ter sentido falta de uma solução melhor para a cena em que Natasha aparece com o General Ross para depois a tela dar aquela escurecida e revermos a personagem num salto de duas semanas depois (com um novo visual), encarando uma outra situação. Esse “buraco” no roteiro na verdade foi deixado no corte final propositalmente pela diretora Cate Shortland. Shortland confessa que existia uma outra cena antes do salto temporal, mas que “alguma ambiguidade em torno da fuga da heroína funcionou melhor”.

Kurt Yue, intérprete de um tenente na tal cena deletada, falou um pouco sobre ela (via CBM):

“Scarlet está lá, sua família vai embora, ela basicamente está se permitindo ser capturada pelo secretário Ross. Bem, aquela cena, na verdade, filmamos toda aquela cena.”

Ele falou um pouco mais:

“O secretário Ross sai, os seis agentes saem, todos nós subimos e ela é presa, eu acho. E então é trazida e colocado no SUV. Filmamos toda a cena, mas eles não mostraram isso no filme.”

De acordo com a sinopse oficial – que traz eventos entre Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita –, Viúva Negra é um thriller de espionagem da Marvel recheado de ação. Nele, Natasha Romanoff confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Florence Pugh já comentou sobre a “passada de bastão” que o filme fará com a sua personagem, Yelena Belova, tida como irmã de Natasha (Scarlett Johansson), tornando-a nova Viúva do Universo Marvel. Além de Pugh, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff, e David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho – conhecido como Capitão América soviético –, também estão no elenco principal.

Viúva Negra estreou dia 9 de julho nos cinemas e também no Premier Acess do Disney+.