Violet Evergarden Gaiden, da Kyoto Animation, ganha trailer; confira

A Kyoto Animation lançou nesta terça (13) o novo trailer de Violet Evergarden Gaiden, anime que foi exibido no Brasil pela Netflix, e que está ganhando uma adaptação para o cinema. Confira o trailer acima.

Na história, Isabella é uma jovem rica e acaba indo estudar em um internato somente para mulheres. Depois de perder suas esperanças com o futuro, a jovem conhece sua nova professora de boas maneiras, Violet.

O diretor da primeira temporada da série, Haruka Fujita, retorna para dirigir o filme, e conta com o roteiro de Reiko Yoshida (A Voz do Silêncio; O Reino dos Gatos, Mob Psycho 100) e Kana Akatsuki, que trabalhou na primeira temporada do anime.

Violet Evergarden Gaiden terá sua estréia nos cinemas japoneses em 06 de setembro. E ainda não tem uma previsão de seu lançamento pelo Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.