vingança fm tnt original vingança fm tnt original

Vingança FM, 1º filme de terror TNT Original, estreia dia 28 de fevereiro

As estreias com o selo TNT Original continuam. E agora é a vez do terror “Vingança FM” (Feedback), que será exibido na sexta-feira, 28 de fevereiro, às 22h30, na tela da TNT.

O filme é um thriller psicológico estrelado pela atriz espanhola Ivana Baquero, Eddie Marsan (Hobbs & Shaw e Vice) e Paul Anderson (Robin Hood – 2018). Assista ao teaser no topo da postagem.

Jarvis Dolan (Eddie Marsan) é uma estrela de rádio que lidera um programa sarcástico e bem-sucedido de Londres, The Grimm Reality. Tudo vai bem até que um dia, enquanto o programa está no ar, dois indivíduos mascarados entram na rádio, assumindo o controle de tudo, sob a mira de uma arma.

A instrução mais importante é que a transmissão do programa continue de maneira que os ouvintes não suspeitem do que realmente está acontecendo. O motivo? Tornar público um escândalo que poderia ser o fim da apresentadora. Forçada a continuar com o programa e seguir o roteiro dos agressores, a noite se tornará um pesadelo

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.