vingadores ultimato marvel studios capitão américa tony stark vingadores ultimato marvel studios capitão américa tony stark

Vingadores: Ultimato tem sua pontuação no Rotten Tomatoes definida

Ame ou odeie-o, as pontuações do Rotten Tomatoes costuma ter grande impacto quando tratamos do sucesso ou não de uma nova estreia nas bilheterias, e com Vingadores: Ultimato as coisas não devem ser diferentes.

Inicialmente essa é a pontuação do agregador de avaliações. 98% é um número que classificaria o filme como quase perfeito, mas precisamos esperar por mais críticas para estabelecer uma média mais confiável.

A derradeira aventura dos últimos dez anos de Marvel Studios, Vingadores: Ultimato traz os Maiores Heróis da Terra na luta para reverter os danos causados por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida no universo. Homem, de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Thor, Homem-Formiga e muitos outros terão de unir suas forças numa batalha sem precedentes.

No estrelado elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Karen Gillian e muitos outros. A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo.

Continue no CosmoNerd.