vingadores ultimato: marvel studios capa rocket james gunn guardiões da galáxia joe russo vingadores ultimato: marvel studios capa rocket james gunn guardiões da galáxia joe russo

Vingadores: Ultimato | Retorno de personagem eram cenas antigas

SPOILERS A SEGUIR: Durante os eventos de Vingadores: Ultimato, temos o uso do recurso da viagem no tempo para que os heróis recuperem as joias e revertam o dano causado por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida existente. Para isso, alguns filmes do MCU são revisitados. Dentre eles está Thor: O Mundo Sombrio, que conta com a presença de Jane Foster (Natalie Portman).

Acontece que as cenas onde a personagem aparece, não foram regravações como aconteceu com outros personagens. Em entrevista ao Entertaiment Weekly, Joe e Anthony Russo revelavam que foram usadas cenas não aproveitadas do longa de 2013.

O único trabalho de Natalie Portman, no entanto, foi em algumas falas da personagem ao fundo. Ainda segundo eles, o diálogo entre Thor (Chris Hemsworth) e Frigga (Rene Russo) foram gravações inéditas. Na cena, também temos a participação de Rocket.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas, clique aqui para ler nossa crítica do filme.