hulk vermelho vingadores ultimato hulk vermelho vingadores ultimato

Vingadores: Ultimato quase teve aparição do Hulk Vermelho

Vingadores: Ultimato se consolidou como o maior evento da história do cinema, incluindo o marco como a maior bilheteria de todos os tempos em valores brutos. Uma das grandes marcas do longa foi reunir quase todo o MCU numa épica batalha final.

Por algum momento, houve a possibilidade de que o Hulk vivido por Mark Ruffalo se transformasse na versão vermelha do personagem, devido ao impacto de ter usado a Manopla do Infinito para reverter os danos causados por Thanos no universo. O que certamente traria algumas reclamações dos leitores dos quadrinhos da Marvel Comics.

Isso porque nos quadrinhos, o Hulk Vermelho é ninguém menos do que o general Ross, grande inimigo do Golias Esmeralda. Nos filmes da Marvel Studios, o personagem é vivido por William Hurt, inclusive com direito a uma aparição no velório de Tony Stark em Vingadores: Ultimato.

No entanto, de acordo com um dos roteiristas do filme, Christopher Markus, a ideia não seguiu adiante, o que deixa espaço para uma possível aparição do personagem no futuro.

Via CBM.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.