vingadores ultimato poster chines marvel studios vingadores ultimato poster chines marvel studios

Vingadores: Ultimato | Diretores confirmam teoria sobre Loki

Para quem assistiu Vingadores: Ultimato, deve ter sido um pouco confuso a maneira como ficou o MCU após alguns eventos do filme da Marvel Studios. Um bom exemplo é quando os heróis viajam para 2012 para recuperar três das Joias, e Loki acaba fugindo usando o Tesseract.

Em entrevista ao Business Insider, os diretores Joe e Anthony Russo confirmaram o que era especulado – de que o personagem vivido por Tom Hiddleston criou uma nova linha temporal:

A missão do Capitão América [no final de Vingadores: Ultimato] era retornar as Joias para o ponto em que foram retiradas originalmente. Quando Loki escapa com a Joia do Espaço [Tesseract], ele cria uma nova linha do tempo própria. Então estamos lidando com o conceito de multiverso e de realidades paralelas.

A derradeira aventura dos últimos dez anos de Marvel Studios, Vingadores: Ultimato traz os Maiores Heróis da Terra na luta para reverter os danos causados por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida no universo. Homem, de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Thor, Homem-Formiga e muitos outros terão de unir suas forças numa batalha sem precedentes.

No estrelado elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Karen Gillian, Tessa Thompson e muitos outros. A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.