tony stark no espaço em Vingadores: Ultimato Robert Downey Jr. tony stark no espaço em Vingadores: Ultimato Robert Downey Jr.

Vingadores: Ultimato | Descrição de cenas inéditas revela encontros entre personagens

A Disney aproveitou uma reunião de acionistas hoje para divulgar um clipe inédito de Vingadores: Ultimato para os membros presentes. Fontes do Comic Book conversaram com algumas pessoas que estavam na sala e revelaram a descrição do vídeo. Aparentemente nenhum detalhe crucial da trama é revelado, mas alguns encontros inéditos de personagens são mostrados. Confira:

“A cena começa com os Vingadores sentados na sala do complexo, como vimos no primeiro teaser, e a Capitã Marvel (Brie Larson) está presente. Nebulosa (Karen Gillan) menciona que ela acha que Thanos iria para “o jardim” depois que ele completasse seu plano. A Capitã Marvel diz ao grupo que eles precisam ir até lá e usar as Joias para desfazer tudo. As imagens ainda mostravam Rocket (Bradley Cooper), Thor (Chris Hemsworth), Nebulosa, Capitão América (Chris Evans), Máquina de Combate (Don Cheadle) e Viúva Negra (Scarlet Johansson) no espaço. Rocket diz algo como ‘Quem nunca esteve no espaço antes? Levante sua mão.’ A cena se encerra com Rocket alertando aqueles que nunca estiveram no espaço para não vomitarem em seu nave.”

Ainda não existem informações se esse trecho será divulgado para o público. Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.