Vingadores: Ultimato por Alexander Lozano Vingadores: Ultimato por Alexander Lozano

Vingadores: Ultimato | Chris Evans divulga Steve Rogers idoso

Em seu perfil no Twitter, o ator Chris Evans divulgou os bastidores das gravações que deram algumas décadas a mais de idade ao seu personagem Steve Rogers, que no final de Vingadores: Ultimato passa o escudo de Capitão América para Sam Wilson. Veja:

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1126951155337179137

Gostou do visual do personagem apresentado no final do filme? Conte-nos abaixo nos comentários!

A derradeira aventura dos últimos dez anos de Marvel Studios, Vingadores: Ultimato traz os Maiores Heróis da Terra na luta para reverter os danos causados por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida no universo. Homem, de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Thor, Homem-Formiga e muitos outros terão de unir suas forças numa batalha sem precedentes.

No estrelado elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Karen Gillian, Tessa Thompson e muitos outros. A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.