Vin Diesel e Dwayne Johnson Vin Diesel e Dwayne Johnson

Vin Diesel comenta treta com Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos 8

Velozes e Furiosos 9 tá quase barruando nos cinemas e a estrela Vin Diesel não para de fazer promoção do filme. Entre os assuntos que surgiram nas entrevistas, um deles foi sua treta com Dwayne Johnson que se espalhou pelas redes durante as gravações de Velozes 8. Em entrevista recente para a Men’s Health, Diesel colocou sua versão da história, destacando desejo de conseguir de The Rock o “desempenho certo”:

“Minha abordagem na época foi de muito amor bruto para ajudar a obter aquele desempenho onde ele precisava estar. Como produtor, eu pensei: ‘Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado à luta livre, e forçar esse mundo cinematográfico, e a audiência, a considerar seu personagem como alguém que eles não conhecem.”

Diesel continuou:

“Hobbs atinge você como uma tonelada de tijolos. Isso é algo de que tenho orgulho, essa estética. Isso deu muito trabalho. Eu faria qualquer coisa que tivesse que fazer para conseguir performances em qualquer coisa que estou produzindo.”

Na sinopse de F9, que chega amanhã (dia 24) aos cinemas, “Dom Toretto (Vin Diesel) está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena)“.

Justin Lin, conhecido já na direção da franquia, assume o volante na direção do nono filme da franquia. O filme ainda conta com Michelle Rodriguez, Tyrese GibsonLudacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das premiadas atrizes Helen Mirren e Charlize Theron.

Velozes e Furiosos 9 também destaca a ganhadora do Grammy Cardi B como Leysa, uma nova personagem que terá conexão com o passado de Toretto. Reforçando, o filme chega dia 24 de junho (vulgo, amanhã) nos cinemas do Brasil.