Anitta Anitta

Anitta se sente “Furiosa” em música inédita para Velozes e Furiosos 9; dá o play

Com o lançamento de Velozes e Furiosos 9 na próxima semana, vem se chegando em ritmo “caliente” a nova música de Anitta que compõe a trilha sonora da sequência. Dá o play acima e curta Furiosa, que foi lançada hoje (18) nas plataformas de streaming.

A trilha sonora do filme traz ainda artistas como Myke Towers, Offset, The Prodigy e Pop Smoke.

Na sinopse da sequência “Dom Toretto (Vin Diesel) está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena)“.

Justin Lin, conhecido já na direção da franquia, assume o volante na direção do nono filme da franquia. O filme ainda conta com Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson,  Ludacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das premiadas atrizes Helen Mirren e Charlize Theron.

Velozes e Furiosos 9 também destaca a ganhadora do Grammy Cardi B como Leysa, uma nova personagem que terá conexão com o passado de Toretto. O filme chega dia 24 de junho nos cinemas do Brasil.

A franquia de ação e corrida de carros já arrecadou mais de US$ 5 bilhões em todo o mundo. John Cena, que será o antagonista do longa, também estará em O Esquadrão Suicida, novo filme de James Gunn com a DC e Warner Bros.