pantera negra pantera negra

Versão do Pantera Negra de T’Chaka é novidade da Funko Pop

Entre os filmes do MCU, Pantera Negra é considerado o favorito de muita gente. E esses fãs certamente lembram da cena de abertura do longa, com T’Chaka, o então Pantera Negra, confrontando seu irmão N’Jobu (pai de Erik Killmonger) sobre ele supostamente estar contribuindo para o roubo de Vibranium de Wakanda. Na cena, podemos ver um uniforme um pouco diferente do que seria usado no futuro por T’Challa (Chadwick Boseman).

Poiiis bem, eis então que a Funko Pop finalmente resolver prestigiar T’Chaka com seu merecido Popinho. E graças a uma lista que vazou no site europeu da Funko, podemos dar uma primeira olhada no colecionável. Vê só:

Para a continuação de Pantera Negra teremos o retorno de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) na direção, além do elenco composto por Lupita Nyong’oDanai GuriraLetitia Wright, Winston DukeAngela Bassett, Martin Freeman e Tenoch Huerta.

Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T’Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.

A estreia de Pantera Negra 2: Wakanda Forever está agendada para maio de 2022.