Diretor fala sobre as inspirações do ator para viver o protagonista do filme da Sony
O diretor do filme do Venom, Ruben Fleischer, falou sobre aspectos do filme para a Empire Magazine.
“Venom é único dentro do cânone da Marvel”, disse o cineasta quando perguntado por que ele é fã do personagem. “Você não pode dizer que há muitos outros heróis como ele. Há algo sobre o tom de Venom que é mais sombrio e ameaçador. Ele não é um super-herói convencional em nenhum momento.”
Aparentemente, o diretor não deve estar tão familiarizado assim com o personagem ou então cometeu um equívoco nas palavras, uma vez que o Venom é um VILÃO do Homem-Aranha.
Confusões à parte, Fleischer tem algumas inspirações bastante sombrias para o filme, e acrescenta: “Entre minhas influências estão John Carpenter, David Cronenberg e até Um Lobisomen Americano em Londres. Ao contrário da maioria dos super-heróis que são mordidos por uma aranha ou inventam seu próprio traje, Venom é realmente a combinação de dois seres para criar um terceiro “. Aparentemente, isso será refletido no desempenho de Hardy, algo que o trailer recentemente lançado do filme definitivamente prometeu que aconteceria.
“Tom é incrivelmente divertido de assistir. A dualidade é claramente algo que o fascina, então quando você vê o jeito que ele está atuando oposto a si mesmo, é realmente impressionante. Ele é capaz de conjurar uma versão completamente diferente de si mesmo como o simbionte.”
Sobre a possibilidade do Homem-Aranha aparecer no filme, algo que tem sido alimentado por rumores: “Esse é um filme com a cara do Venom. É a introdução do personagem. Sobre onde ele pode aparecer ou encontrar, eu não posso dizer.”
Venom chega aos cinemas em outubro de 2018.
Via ComicBookMovie.