copa do mundo russia 2018 - brasil copa do mundo russia 2018 - brasil

GRUPO GLOBO leva para os cinemas jogos da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

Ingresso.com inicia venda online

Já é possível adquirir na Ingresso.com entradas para assistir aos jogos da seleção brasileira em diversos cinemas pelo Brasil, uma iniciativa da área de Esportes do Grupo Globo que vai levar a Copa do Mundo da FIFA™ para as telonas. Até o momento, as redes Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex e Playarte já disponibilizaram, juntas, 127 salas para exibir os jogos.

Além da final do mundial, no dia 15 de julho, os torcedores já podem garantir ingressos para assistir aos jogos da seleção da primeira fase nas telonas. Estão disponíveis na Ingresso.com sessões para os jogos entre Brasil X Suíça, no dia 17 de junho, Brasil X Costa Rica, no dia 22, e Brasil X Sérvia, no dia 27.

A partir de um estúdio no Rio de Janeiro, exclusivamente para os cinemas, Gustavo Villani vai comandar a narração das partidas ao lado do ex-jogador Grafite. A dupla também contará com a participação especial de Mari Palma, repórter do Grupo Globo que desde abril passou a integrar a equipe de esporte. As salas serão abertas com antecedência e, a partir de uma hora antes do início dos jogos, o público poderá entrar no clima e acompanhar o pré-jogo com partidas históricas do Brasil em mundiais, gols marcantes e a preparação de cada jogo.

Assistir grandes partidas de futebol no cinema é um hábito que está caindo no gosto dos brasileiros. A exibição da final da UEFA Champions League de 2018, no último dia 26/5, vendeu 38% mais ingressos do que em 2017 com 188 sessões em diversos cinemas. “Estamos percebendo uma crescente procura dos usuários das nossas plataformas por este tipo de evento nos cinemas. As telonas têm atraído um público que busca uma experiência de entretenimento diferenciada e divertida”, afirma Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.