venom filme sony steelbook pop in box (1) venom filme sony steelbook pop in box (1)

Venom 2, Morbius e Caça-Fantasmas 3 ganham data de estreia em 2020

A Sony definiu as datas de lançamento no cinema de seus principais filmes em 2020: Morbius, Venom 2 e Caça-Fantasmas 3! Confira:

Morbius

O spin-off de Homem-Aranha está totalmente nos planos da Sony após o sucesso de Venom, e vai chegar aos cinemas dia 31 de julho de 2020. Já sabemos que Jared Leto viverá o vilão, e a direção do filme ficará por conta de Daniel Espinosa, que irá trabalhar no script de Matt Sazama e Burk Sharpless. Além disso, Matt Smith foi escalado no elenco como um dos protagonistas e Adria Arjona viverá Martine Bancroft, a noiva de Morbius.

Caça-Fantasmas

Depois do surpreendente teaser anunciando a produção do longa, o terceiro Caça-Fantasmas foi agendado para o dia 10 de julho do ano referido. Jason Reitman, filho do diredor do Caça-Fantasmas original, irá comandar o filme. Ainda não há detalhes de como será a trama. Reitman co-roteiriza o filme junto com Gil Kenan.

Vanom 2

No entanto, é em Venom 2 que a Sony deve estar saltando seus olhos. O primeiro filme teve uma grande bilheteria nos cinemas (quase US$ 900 milhões mundialmente), sucesso que se repetiu com o lançamento do Blu-ray e DVD. A data oficialmente não foi divulgada, mas o Deadline acredita que o lançamento ocorra no dia 2 de outubro de 2020. No entanto, alguns pontos precisam ser melhorados! Confira nossa linda do que esperar para a sequência do filme da Sony.

Sendo assim, qual é o filme da Sony que você mais espera em 2020? Fique ligado para mais novidades!

Via CBM.