Caça-Fantasmas Caça-Fantasmas

Caça-Fantasmas 3 | Confira Teaser e detalhes do novo filme

Jason Reitman, diretor de Juno, vai dirigir a continuação de Caça-Fantasmas. O filme vai ignorar o reboot e seguirá como continuação dos dois originais. Confira o teaser libarado:

https://www.youtube.com/watch?v=0rGQDvzbfjE

O diretor, que é filho do diretor do primeiro Caça-Fantasmas (1984), Ivan Reitman, comentou com a EW sobre sua experiência com a franquia e planos para o filme:

“Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de Caça-Fantasmas, ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais. Ainda é muito cedo, e eu quero que o filme se desembrulhe como um presente. Nós temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer.”

O ator e roteirista do filme original, Dan Aykroyd, meio que cantou essa bola a alguns meses falando que um novo filme dos Caça-Fantasmas estava em produção e que poderiam até ter Bill Murray de volta.

Aykroyd e Reitman ainda falaram que gostaram do reboot com as garotas de Paul Feig e que respeitam a obra, mas agora o novo filme vai seguir a cronologia do filme de 1984.

A Sony pretende lançar Caça-Fantasmas 3 em 2020.