Andy Serkis Venom 2
Filmes

Venom 2 | Andy Serkis está sendo cotado para a direção do longa

Diego Barbarossa

27 jul, 2019

A Sony Pictures está cogitando trazer o ator e cineasta Andy Serkis para tomar as rédeas da direção da sequência de filme de Venom. O Hollywood Reporter trouxe essa notícia e conta que Ruben Fleischer não estará no projeto, por conta de outros trabalhos, e que a produtora quer começar as filmagens para o segundo longa em meados de novembro deste ano.

O site comenta que Serkis esteve em uma reunião com os representantes do estúdio nessa semana, e que, além dele, outros nomes, como Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas; Bumblebee) estão no páreo.

Serkis é um nome bastante conhecido por seus trabalhos em capturas de movimentos e CGI, e ganhou notoriedade quando viveu o personagem Gollum, na trilogia de O Senhor dos Anéis, dirigido por Peter Jackson. E continua no trabalho com captura de movimentação e atuação em Kong (2005), trilogia de Planeta dos Macacos (2011-2017), na trilogia de O Hobbit (2012-2014), que é onde ele começa a pegar os passos de direção.

Em 2017, seu primeiro filme é Uma Razão Para Viver, e depois com o filme em CGI de Mogli: Entre Dois Mundos, em 2018, pela Netflix.

Tom Hardy deve retornar ao papel principal, e Michelle Williams também. Woody Harrelson será o antagonista da sequência, sendo o Carnificina. O roteiro do longa é de Kelly Marcel, que esteve no primeiro filme.

Venom 2 tem sua previsão de estreia para o final do ano de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário