Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw | Ingresso.com tem pré-venda e promoção exclusiva

A Ingresso.com, de forma inédita no Brasil, fará uma pré-venda exclusiva para “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, da Universal Pictures, no dia 17 de julho. Os ingressos para o spin-off da franquia, estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, estarão disponíveis através do link para cinemas de todo o Brasil.

Os fãs que garantirem as entradas antecipadas na pré-venda do dia 17 de julho ainda receberão um desconto de R$30 para assistir ao próximo lançamento da Universal Pictures, o longa “Yesterday”, novo filme de Danny Boyle e Richard Curtis. Para mais informações sobre a promoção, clique aqui.

Além da venda antecipada exclusiva, a Ingresso.com, Universal Pictures, Universal Parks e Telecine se reuniram para realizar uma ação especial com influenciadores em Orlando, nos Estados Unidos, para promover o filme que estreia no dia 1º de agosto. Confira todos os detalhes nas redes das empresas a partir de 15 de julho.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.