velozes e furiosos 9 velozes e furiosos 9

Velozes e Furiosos: Vin Diesel diz que o último filme da franquia deve ser dividido em duas partes

Em entrevista ao Collider, Vin Diesel comentou que o último filme da saga de Velozes e Furiosos deve ser dividido em duas partes, e que ele já tem ideia do que irá acontecer na cena final da franquia.

O ator disse que o que os fãs viram ou irão ver em Velozes e Furiosos 9 já é uma preparação para o que terá na parte final da série de filmes, e que ele, junto de Justin Lin, diretor do nono filme, e que também irá comandar os próximos projetos para os cinemas, estão conversando sobre: “Eu tenho uma cena que é recorrente na minha cabeça há muito tempo, talvez há anos. É a forma que eu sempre imaginei o final da saga. Justin e eu estamos conversando sobre, trabalhando em direção a isso“, conclui.

Outro ponto importante da entrevista é que Vin Diesel revela ter bastante interesse em dirigir uma trilogia de filmes sobre Hannibal (Anibal) Barca, um dos grandes generais da civilização cartaginesa, e que este projeto seria inspirado “parte Mel Gibson, parte Frank Miller, e realmente tentaria dar uma nova olhada nas Guerras Púnicas” – esta que foi um dos maiores confrontos entre Roma e Cartago, que queriam o controle do Mar Mediterrâneo e de ilhas ao sul da Itália.

Na sinopse de F9, que estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil, “Dom Toretto (Vin Diesel) está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena)“.

Michelle Rodriguez, Tyrese GibsonLudacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang também retornam ao elenco, além das premiadas atrizes Helen Mirren e Charlize Theron.

Velozes e Furiosos 9 também destaca a ganhadora do Grammy Cardi B como Leysa, uma nova personagem que terá conexão com o passado de Toretto.