Hobbs e Shaw Hobbs e Shaw

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw ganha combo exclusivo Cinépolis

A rede Cinépolis inicia no dia 01  de agosto a venda do combo promocional de “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw”, composto por um balde 3D, no formato de pneus empilhados. A pré-venda de ingressos já está disponível por meio do site. Confira o combo:

hobbs e shaw combo cinépolis

Desde que o policial Hobbs (Dwayne Johnson), um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw (Jason Statham), ex-agente da elite militar britânica, se enfrentaram pela primeira vez em 2015 em Velozes 7, a dupla trocou chutes e pontapés enquanto tentavam se derrotar. Mas quando o anarquista Brixton (Idris Elba), geneticamente aprimorado, toma o controle de uma arma biológica perigosa que pode alterar a humanidade para sempre – e para isso vence um brilhante e destemida agente do MI6 (Vanessa Kirby de The Crown), que por acaso é a irmã de Shaw – esses dois inimigos jurados terão que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.