velozes-furiosos-7-paul-walker
Filmes

Velozes e Furiosos 6 e 7 chegam ao Amazon Prime Video; confira

Edipo Pereira

1 jul, 2020

Sexto filme da franquia estará com dublagem em português; novo longa está agendado para 2021

Para quem busca um pouco mais de de ação e menos roteiro, o serviço Amazon Prime Video está recebendo hoje, dia 1 de julho de 2020, os filmes Velozes e Furiosos 6 e 7 em seu catálogo. No entanto, apenas o sexto longa da franquia estará com opção de dublagem em português.

Velozes e Furiosos 6 (DUB)

Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com 100 milhões de dólares, a equipe se espalhou pelo mundo. Um dia, Hobbs pede a Dom que reúna um grupo de elite em Londres e apreenda uma organização de mercenários nas ruas, cujo mentor é apoiado por Letty, a antiga namorada de Dom que ele acreditava estar morta.

Velozes e Furiosos 7

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pelo acidente que deixou seu irmão em coma. Agora, a equipe tem de unir forças para deter um vilão novo e ainda mais perigoso. Dessa vez, não se trata apenas de uma questão de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.

Nota: já tivemos problemas antes ao informar sobre a chegada de dublagem em atrações da Amazon que acabaram não se confirmando. Sendo assim, pedimos que vocês nos avisem caso a opção não esteja disponível, para entrarmos em contato com a empresa em busca de esclarecimentos.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário