Velozes e Furiosos 11 Velozes e Furiosos 11

Velozes e Furiosos 11 terá roteiristas de The Flash e Cloverfield

Segundo a Deadline, a Universal contratou Christina Hodson e Oren Uziel para escrever Velozes e Furiosos 11, com Louis Leterrier confirmado na direção.

Hodson escreveu Bumblebee, derivado de Transformers, Aves de Rapina e também assina o roteiro do aguardado The Flash. Uziel escreveu Paradoxo Cloverfield, e também esteve Mortal Kombat, Escape Room 2 e Cidade Perdida.

O décimo filme da franquia chega aos cinemas em 19 de maio, apresentando Dante (Jason Momoa), o vilão da vez em busca de vingança contra Dom e sua família – assista ao trailer.

Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena, Scott Eastwood, Helen Mirren e Charlize Theron retornam ao elenco. Brie Larson, Alan RitchsonDaniela Melchior e Rita Moreno são as novas adições ao elenco.

Velozes e Furiosos 11 será uma continuação dos eventos que iremos prestigiar no décimo filme. E espera-se que o décimo primeiro longa-metragem seja o último da franquia principal. Outros projetos, assim como Hobbs & Shaw, podem surgir em breve.