Velozes e Furiosos 10 Velozes e Furiosos 10

Velozes e Furiosos 10 ganha data de lançamento mundial

A Universal revelou que Velozes e Furiosos 10, penúltimo filme da franquia, será lançado nos cinemas no dia 7 de abril de 2023, informa o The Hollywood Reporter.

A direção continuará com Justin Lin, que comandou o nono filme, lançado há pouco tempo nos cinemas. O astro Vin Diesel já havia comentado que o último filme da saga poderá ser divido em duas partes.

Diesel, Sung Kang, Ludacris, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Nathalie Emmanuel e Michelle Rodriguez devem retornar para os próximos filmes. Também há possibilidade do retorno de Jason Statham, que deve desempenhar um papel importante na trama.

Velozes e Furiosos 9, apesar da pandemia da Covid-19, arrecadou cerca de 681 milhões de dólares em todo o mundo. Na trama, Dom Toretto (Diesel) está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena) – leia a nossa crítica.