doutor-estranho-marvel-zumbis multiverso da loucura doutor-estranho-marvel-zumbis multiverso da loucura

Veja o comercial de Multiverso da Loucura que contém ainda mais segredos do filme

Antes do trailer insano de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura lançado no Super Bowl, um dos comerciais já trouxe diversas pistas do que esperar para a próxima aventura do Mago Supremo da Marvel. Agora, você pode conferir ele numa boa qualidade. Assista com atenção, porque tem coisa que tem aqui que não está no trailer!

Confira aqui os detalhes do novo trailer divulgado esta noite.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites ainda mais. Embarque em uma jornada rumo ao desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O longa é estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams.

O filme é dirigido por Sam Raimi (Homem-Aranha), com Kevin Feige como produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher atuam como Produtores executivos. O roteiro foi escrito por Michael Waldron.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado nos cinemas no dia 5 de maio de 2022.

Clique aqui para ler a nossa crítica de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que contou com a determinante presença de Stephen Strange na trama.