doutor-estranho-no-multiverso-da-loucura-vortex-estelar-poster doutor-estranho-no-multiverso-da-loucura-vortex-estelar-poster

Professor Xavier, Wanda vilã e mais detalhes do trailer de Doutor Estranho 2

Acabamos de divulgar o novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, lançado agora pouco no Super Bowl. Ao invés de trazer cenas protocolares, o compilado veio recheado de cenas surpreendentes que certamente estão fazendo a cabeça dos nerds nesse momento. Vamos às principais questões:

1- É o Professor Xavier no trailer de Multiverso da Loucura?

Eu acredito que sim. No caso, seria o Charles Xavier vivido por Patrick Stewart na primeira leva de filmes dos X-Men no cinema. Isso se confirmando, fica ainda mais forte a possibilidade de termos o grupo Illuminati da Marvel nas telas.

2- Wanda Maximoff, a vilã

Nós e muitos outros veículos já havíamos levantado essa bola, e de fato o novo trailer estabelece a Feiticeira Escarlate como uma das antagonistas do filme. No entanto, o trailer acrescenta uma nova possibilidade: a de que mais versões da personagem estejam no filme, figurando uma vilã e outra não. Nesse caso, elas seriam de universos diferentes, como não poderia ser diferente.

3- America Chavez está MUITO poderosa

Que a personagem de Xochitl Gomez estava planejada originalmente para compor a trama de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, isso já sabemos (confira aqui). Porém, e além do fato da personagem transitar com certa facilidade entre o multiverso, o trailer deixou claro que a personagem está sendo adaptada com plenos poderes.

4- Jurassic World da Marvel? Não, é a Terra Selvagem!

No embalo da divulgação do recente trailer de Jurassic World: Domínio, o novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não fica pra traz e possui uma cena que provavelmente se trata da famosa Terra Selvagem dos quadrinhos da Marvel Comics. Lá, a presença de dinossauros é algo parecido com pipoca na entrada do circo. Saca só:

terra selvagem marvel doutor estranho no multiverso da loucura

5- Rintrah faz sua estreia

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teremos a estreia de mais um personagem no MCU: Rintrah. Ele havia ganhado uma arte promocional anteriormente, e dessa vez apareceu mais de uma vez no trailer.

6- Marvel Zumbis?

No final temos o que parece ser a versão full power daquela variante do próprio Stephen Strange, e o visual está impressionante. Só que precisamos levar mais uma coisa em consideração: num comercial divulgado antes do trailer, tivemos uma clara imagem que expõe a versão doppelganger de Strange, remetendo claramente a Marvel Zumbis.

Se ainda não viu, assista ao trailer logo a seguir: