Uncharted Uncharted

Uncharted | Tom Holland quer fazer mais filmes como Nathan Drake

Depois de Uncharted: Fora do Mapa, o astro Tom Holland está animado por mais aventuras na pele de Nathan Drake. Em declaração para o Digital Spy, Holland falou do orgulho que tem do filme que estreia logo mais, alfineta Tom Cruise e deixa portas abertas para continuações:

“Eu realmente acredito no projeto. Acredito no trabalho que fizemos. Estou muito orgulhoso de como todos trabalharam duro. Também fizemos este filme no auge da crise global. Eu sei que Tom Cruise adora dizer que ele trouxe a indústria do cinema de volta, mas ele se esqueceu desse pequeno filme chamado Uncharted, que estava sendo rodado quatro meses antes de ‘Missão: impossível 7‘. Então, estou muito orgulhoso do que fizemos. E se tivéssemos a sorte de fazer de novo, seria muito emocionante. Nós apenas arranhamos a superfície do que Drake e Sully podem fazer.”

A direção do longa ficou com Ruben Fleischer (VenomZumbilândia 2). No elenco, além de Holland e Mark Wahlberg como Sully, teremos Antonio Banderas (Genius; Dor e Glória), que fará um personagem até agora desconhecido, e Sophia Ali (Grey’s Anatomy), que ficará com o papel de Chloe Frazer.

Uncharted – Fora do Mapa estreia dia 18 de fevereiro nos cinemas.